
Um grave acidente no início da noite dessa terça-feira, 20, deixou uma jovem motociclista de 26 anos gravemente ferida em um movimentado cruzamento da região central de Franca.
A colisão aconteceu no encontro das ruas Couto Magalhães e General Osório, quando, segundo informações colhidas no local, um veículo Fiat Toro, que seguia pela Couto Magalhães, atravessou a via e atingiu a moto em cheio. O condutor alegou não ter visto a motociclista por conta de um ponto cego no momento da conversão.
Com o impacto violento, a jovem foi arremessada ao solo. Ela sofreu fratura na bacia, além de quebras nos braços e nas pernas, e apresentava várias escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou completamente destruída.
O resgate foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado grave à Santa Casa de Franca.
Durante o atendimento à ocorrência, o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar verificou que a moto estava com licenciamento vencido desde 2021 e a CNH da condutora também estava vencida. O veículo foi retirado por familiares da vítima.
O motorista da Toro permaneceu no local, prestou esclarecimentos à PM e foi liberado após registro do boletim de ocorrência.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Dirceu 2 dias atrásSempre assim... ou o sol atrapalhou.. ou o ponto cego atrapalhou.. ninguém assume a responsabilidade pelos erros. Mas o trânsito é assim mesmo... lugar de grandes contadores de história.