FURTO

Mãe chama a polícia e denuncia filho por furto à igreja no Vale

Por Jesse Nascimento | Tremembé
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Igreja teve objetos furtados
Igreja teve objetos furtados

Uma mãe chamou a polícia e denunciou o filho por furto à igreja no Vale do Paraíba. O homem de 45 anos foi denunciado pela própria mãe por envolvimento em um furto à igreja de Nossa Senhora das Graças, localizada na avenida Vitória Régia, no bairro Flor do Vale, em Tremembé. O caso foi registrado na última segunda-feira (19) e é investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, de 68 anos, procurou a Polícia Militar após perceber que o filho havia saída e retornado para casa com objetos que não lhe pertenciam. Ela encontrou objetos no quintal que reconheceu como sendo da igreja.

Estavam lá duas torneiras de lavatório, quatro portas de banheiro de alumínio, 20 lâmpadas, 800 metros de fiação elétrica, 11 tatames de EVA, dois disjuntores de 25A, três tambores grandes de lixo e dois baldes de lixo para banheiro.

Os policiais acionaram o representante da igreja, que reconheceu os objetos. Os policiais informaram que o furto aconteceu sem arrombamento. Os objetos foram devolvidos à igreja pela mãe e o homem é procurado pela polícia.

Comentários

Comentários