VINGANÇA?

VÍDEO: Homem solta cobras em condomínio em protesto por barulho

Por Da redação | Tailândia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um morador de um condomínio em Bangkok, Tailândia, chamou a atenção ao soltar duas cobras no corredor do prédio como forma de protesto contra um vizinho que mantinha um cachorro barulhento. O incidente, registrado em vídeo na última segunda-feira (19), ocorreu em um edifício que proíbe animais de estimação, mas as reclamações sobre o barulho do cão vinham sendo ignoradas há cerca de dois anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O responsável pelas cobras compartilhou o vídeo em suas redes sociais, justificando a ação como uma resposta ao vizinho que se dizia "amante de animais". Na publicação, ele ainda afirmou: "Hoje eu trouxe duas. Amanhã trarei mais. Eu não consegui carregar a maior hoje".

Após o ocorrido, a istração do condomínio multou o dono do cachorro em 10.000 baht (cerca de R$ 1.725) por violar as regras do local. Já o dono das cobras recebeu uma advertência formal e ambos foram orientados a retirar seus animais do prédio.

Comentários

Comentários