
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois irmãos que mantiveram o corpo do pai, de 88 anos, escondido dentro de uma casa em Cocotá, na zona norte da cidade, por pelo menos seis meses. O caso aconteceu nessa quarta-feira (21), quando a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão por agentes da 37ª DP (Ilha do Governador).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O idoso foi identificado como Dario Antonio Raffaele D'Ottavio, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um quarto da casa, em cima de uma cama. Imagens divulgadas pela polícia mostram os dois filhos do lado externo da casa.
O caso foi descoberto após denúncias de vizinhos, que relataram o desaparecimento de Dario há meses. A principal suspeita da polícia é que os filhos mantinham o corpo do pai no local para continuar recebendo os benefícios financeiros.
Os filhos identificados como Marcelo Marchese D’Ottavio e Tania Conceição Marchese D’Ottavio foram presos em flagrante e devem responder por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal.
Os irmãos foram levados para observação médica, com indícios de possíveis transtornos psicológicos. Logo em seguida, seriam encaminhados à Justiça para audiência de custódia.
* Com informações da Rádio Itatiaia