
O Manthiqueira venceu o União Mogi por 1 a0 na tarde deste sábado (26), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da primeira fase do grupo 3 no Campeonato Paulista da Quinta Divisão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Com esse resultado, a Laranja Mecânica, do técnico Dado Oliveira, soma os primeiros três pontos e se recupera da derrota na estreia. Já o time da Grande São Paulo tem apenas um ponto.
Na próxima rodada, o Manthiqueira joga no sábado (3), em visita ao Grêmio Mauaense, a partir das 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. E o União, no mesmo dia e horário, recebe o Ecus de Suzano, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
O jogo
Em campo, a primeira chegada foi do União Mogi, que quase abriu o placar em cabeçada que o goleiro Renato fez grande defesa. Em seguida, aos 5min, os visitantes tiveram outra chance, com mais uma defesa à queima-roupa.
O primeiro chute a gol da Laranja Mecânica só veio aos 13min, de fora da área, mas sem muito perigo. E, aos 30min, teve boa chegada pela esquerda, quando a zaga do União afastou na hora da finalização.
Porém, aos 43min, o goleiro Vitor, do União, subiu para fazer a defesa pelo alto, deixou a bola escapar e Natan, livre, mandou para a rede: 1 a 0 para a Laranja Mecânica.
No segundo tempo, o Manthiqueira estava melhor no início, mas levou um susto aos 11min, quando o União chegou a marcar. Porém, o jogador estava impedido e o lance foi anulado.
Depois, aos 19min, os visitantes ficaram com um a menos, quando o lateral Carlos Daniel foi expulso por falta violenta.
Mesmo em desvantagem, o time da Grande São Paulo foi para cima e quase empatou em seguida, mas Renato fez grande defesa. E, nos contra-ataques, a Laranja Mecânica também tentava surpreender. Mas, o placar acabou inalterado, com a vitória do time da região.