
O São José visita o Avaí Kindermann na tarde deste sábado (3), a partir das 15h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), em jogo que vale pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2 de 2025.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Longe das atuações ideais, as Meninas da Águia perderam nas duas primeiras rodadas e ainda não pontuaram. Mais que isso, ainda levaram uma dura e histórica goleada por 4 a 1 fora de casa para o rival Taubaté, na rodada anterior. Antes, na estreia, já tinha levado 2 a 0 em casa do Minas Brasília.
Agora, tem o segundo jogo consecutivo fora de casa e contra uma rival que também perdeu nas duas primeiras rodadas, mas leva vantagem no saldo de gols. O fato é que as Meninas da Águia, sob comando do técnico Adilson Galdino, precisam de um triunfo neste confronto direto para se afastarem da zona de rebaixamento.
Para a lateral-esquerdo Adrielly, essa é a chance de o São José tentar reagir no campeonato. “Todo jogo é encarado com muita seriedade por todas nós. Temos mais uma grande partida pela frente. Infelizmente, não conseguimos pontuar nessas rodadas, mas precisamos dar uma resposta, não somente para a torcida que nos apoia, mas também para nós mesmas. Precisamos virar a chave e ir em busca desses pontos para que possamos seguir confiantes no trabalho”, afirmou.