PRISÕES

Ações da PM terminam em prisões de procurados e agressor no Vale

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Ações terminaram em prisões
Ações terminaram em prisões

O domingo (18) foi marcado por uma série de ações bem-sucedidas da Polícia Militar em diferentes cidades do Vale do Paraíba, com destaque para a captura de foragidos da Justiça e a prisão de um agressor em Guaratinguetá. As operações foram conduzidas por equipes do 1º e do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em São José dos Campos, duas ocorrências distintas resultaram na prisão de procurados. Por volta das 10h da manhã, um homem foi abordado na Rua Humaitá. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que ele era foragido da Justiça pelo crime de estupro. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido.

Mais tarde, às 11h30, outra equipe abordou quatro suspeitos na Rua Pôr do Sol, no bairro Jardim Boa Vista. Um deles apresentou identidade falsa, mas, com a ajuda da irmã, a verdadeira identidade foi confirmada. O homem, com agens por homicídio e furto, estava com mandado de prisão em aberto por furto e também foi preso.

Já em Lorena, policiais do 23º BPM/I prenderam um homem procurado por roubo. Ele foi abordado durante patrulhamento no bairro Parque das Rodovias e, após verificação no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e permanece à disposição da Justiça.

Em Guaratinguetá, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir uma idosa no bairro Figueira. Segundo testemunhas, o indivíduo estava alterado e atacou a vítima em via pública. Ele foi contido e conduzido ao Plantão Policial. Após o registro da ocorrência por lesão corporal, foi liberado.

Comentários

Comentários