
A mãe do pequeno João, morador de Guaratinguetá que teve queimaduras pelo corpo, usou as redes sociais para informar que o menino teve alta do hospital da capital e que já está vindo para a casa. A previsão é que ele estivesse em casa já nesta segunda-feira (19), depois de dias internado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Muita gratidão a Deus e a todos que oraram pelo João. Com a graça de Deus ele teve alta hoje e até de tardezinha a gente está em casa. Muito obrigada a todos por tanto”, disse a mãe do menino, Marta Souza Rodrigues.
“Oh, glória. João teve alta. Nosso guerreirinho venceu mais uma batalha com um sorriso no rosto. Agradecemos a Deus e a todos que oraram, torceram e ajudaram”, diz publicação na internet.
João sofreu um grave acidente e estava internado na capital paulista após sofrer queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo. A criança estava sob cuidados intensivos na UTI Infantil especializada em queimados do Hospital São Mateus, onde poderia permanecer internada por até 20 dias.
“Estou ando aqui pra agradecer tamanha ajuda de todos vocês, muito obrigada pelas orações, pelas doações e pelas palavras de apoio”, disse Marta Souza antes do final de semana, quando o menino teve alta.
Em razão dos custos do tratamento e da distância de Guaratinguetá – cerca de 200 quilômetros –, a família lançou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e arcar com os custos do tratamento e da permanência em São Paulo.
Por meio de uma vaquinha online, Marta pediu ajuda da população para garantir o e necessário durante o período de internação e no tratamento que seguirá após a alta hospitalar. Ela também disponibilizou uma chave Pix para quem preferir contribuir de forma direta.
Quem quiser colaborar pode doar pela vaquinha online ou por Pix, utilizando a chave 12991391835 (Banco Nubank – Marta Cristina Rodrigues).