TENSÃO

Terror na casa: Homem ameaça ex e acaba preso pela GCM

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Freepik
Após o homem proferir ameaças na porta da casa, a mulher acionou a GCM, que efetuou a prisão.
Após o homem proferir ameaças na porta da casa, a mulher acionou a GCM, que efetuou a prisão.

 O que era para ser apenas mais um fim de tarde tranquilo nesta sexta-feira (2), virou um pesadelo para uma moradora do Conjunto Habitacional Castelane, em Capivari, na Região Metropolitana de Piracicaba.

VEJA MAIS:

Motociclista bate forte em caminhão em Piracicaba 

Homicídio em Piracicaba: Suspeito de esfaquear homem é preso 

 Com medo e trancada dentro de casa, ela viu o ex-companheiro bater à sua porta, visivelmente embriagado, segundo o boletim, fazendo ameaças e exigindo ver os filhos. A cena de tensão terminou com a chegada rápida da Guarda Civil Municipal, que prendeu o agressor em flagrante.

Segundo a vítima, o homem apareceu transtornado, com voz pastosa, gritando e insistindo para entrar na residência. Mesmo sem abrir a porta, ela foi alvo de xingamentos e ameaças graves. Minutos depois, quando a viatura da ROMU chegou ao local, o suspeito já havia saído — mas ao ver os guardas, retornou e voltou a ofender e intimidar a mulher, desta vez na frente dos agentes.

A equipe da ROMU, formada pelos guardas De Paula, Patrícia e Laje, não hesitou: deu voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito e, na sequência, apresentado no Plantão Policial de Piracicaba. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o homem permaneceu à disposição da justiça.

Comentários

Comentários