
De 'saidinha', um homem é suspeito de matar a ex-companheira a tiros em Cambé, no Norte do Paraná, a tiros.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Sandro Francisco de Almeida, que já cumpria mais de 30 anos de prisão por outro crime, estava em liberdade condicional para trabalhar e, recentemente, havia sido autorizado a ar o Dia das Mães com a família.
Após uma discussão na manhã do dia 20, ele atirou contra Daiane Pascoaleto, que foi internada e morreu no dia seguinte. A filha do casal presenciou o crime e tentou impedir os disparos. Sandro fugiu a pé e segue foragido.
Sandro havia sido preso quando as filhas do casal ainda eram pequenas. Desde fevereiro, ele cumpria a pena em regime aberto, com a condição de não manter contato com a família.
No último Dia das Mães, recebeu autorização para ar duas semanas com os parentes, devendo retornar à prisão no domingo (25).
O crime ocorreu na residência de Daiane, após uma discussão sobre o possível fim do relacionamento. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar Sandro. A filha do casal, que estava presente no momento do ataque, está sob acompanhamento psicológico.