FUTSAL

São José Futsal sai na frente, mas cede empate amargo ao Timão

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Elvis Henrique / @ehenriquegarcia
Lance de São José x Corinthians pela Liga Nacional
Lance de São José x Corinthians pela Liga Nacional

O São José Futsal ficou no empate por 2 a 2 com o Corinthians na noite desta quinta-feira (22), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela primeira fase da edição 2025 da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, o time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, segue sem vencer na temporada e soma apenas dois pontos. Já o Corinthians foi a 5 pontos no torneio, enquanto os joseenses estão perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Cascavel na outra quinta-feira (29), a partir das 20h30, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. E o São José joga na sexta-feira (30), também às 20h30, quando visita o Santo André, no ginásio Noêmia Assumpção, no Grande ABC.

Como foi o jogo

Em quadra, o São José teve um primeiro tempo equilibrado e bem melhor que na semana ada, quando levou 7 a 0 pelo Campeonato Paulista. Desta vez, não deu tantos espaços e ainda criou chances, mas foi para o intervalo com o empate por 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo seguia equilibrado, mas o Corinthians teve um jogador expulso aos 8min. Assim, o São José aproveitou a vantagem numérica momentânea e abriu o placar aos 9min, com Luiz Fernando, que recebeu na segunda trave e fez 1 a 0.

Então, o Corinthians foi para cima e colocou o goleiro-linha para pressionar. No entanto, aos 14min, Ronney roubou a bola no campo de defesa, com o gol vazio e rolou de longe para fazer 2 a 0.

No entanto, o jogo que parecia ganho, se complicou. Em menos de um minuto, Maycon marcou duas vezes e empatou para o Corinthians, frustrando a torcida joseense, definindo o placar: 2 a 2.

Comentários

Comentários