PRISÃO PREVENTIVA

Justiça mantém prisão de homem que fez idosa refém em mercado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PC
Momento em que o homem manteve a idosa de refém
Momento em que o homem manteve a idosa de refém

O homem detido após fazer uma idosa de refém e ameaçá-la com uma faca, em um supermercado de São José dos Campos, teve a prisão mantida pela Justiça nesta quinta-feira (22).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (21) e ou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira. No boletim de ocorrência, o criminoso foi identificado como José Renato Evangelista da Conceição, de 28 anos.

A audiência de custódia é um procedimento de rotina que ocorre quando alguém é preso. O objetivo é saber se a prisão ocorreu de maneira legal.

Com a prisão mantida pela Justiça, a prisão em flagrante do homem foi convertida em prisão preventiva e ele deve permanecer preso durante o andamento das investigações.

Produtos.

Quatro pacotes de costela de porco defumada, uma linguiça, um pacote de salgadinho e outro de bolacha de água e sal, além de uma garrafa d'água.

Avaliados em R$ 110, esses foram os produtos que José Renato tentou furtar no supermercado de São José. Ao ser flagrado, o criminoso se apoderou de uma faca e rendeu uma idosa de 77 anos, ameaçando matá-la. O crime aconteceu no Jardim Paulista.

Comentários

Comentários