
Douglas Bená, de 33 anos, morador de Piracicaba, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (20) na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em trecho de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. O motoboy colidiu com a traseira de um caminhão e não resistiu aos ferimentos.
VEJA MAIS:
- Motoboy de Piracicaba morre na hora em colisão com caminhão
- Grávida é espancada pelo companheiro em Piracicaba
Segundo informações apuradas no local, o caminhoneiro trafegava no sentido capital, na faixa da direita, e relatou ter sentido um impacto na traseira do veículo por volta do quilômetro 163. Ao parar no acostamento, ele se deparou com Douglas caído na pista, após a colisão.
Equipes de resgate da CCR AutoBAn, concessionária responsável pela via, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a Unidade de e Avançado (USA), foram acionadas. No entanto, a morte do motociclista foi confirmada ainda no local.
Douglas Bená trabalhava como motoboy e era conhecido entre colegas e familiares por sua dedicação à profissão. As causas do acidente seguem sob investigação. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu a ocorrência e segue acompanhando o caso.